Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // maio 31, 2017

    Fabricante promove ações para o Maio Amarelo

    Conscientização atinge cerca de 20 mil pessoas em todo País

    Ações para o Maio Amarelo


    No mês de conscientização para um trânsito mais seguro, o Maio Amarelo, a Honda envolveu colaboradores, clientes motociclistas, alunos de escolas municipais, além do público em geral, em diversas ações, que foram desde cursos itinerantes de pilotagem até campanha interna para engajamento dos funcionários e prestadores de serviços com a causa da harmonia no trânsito.
    Ao todo, estima-se que cerca de 20 mil pessoas participaram das atividades em todo País. Entre as ações, destaca-se a atuação das equipes dos Centros Educacionais de Trânsito Honda – CETH, em Indaiatuba-SP, Recife-PE e Manaus-AM, que promoveram cursos para frotistas de empresas públicas e privadas, além de palestras sobre conceitos de cidadania e convivência entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para estudantes do ensino fundamental de escolas públicas. Também houve moto passeio e atividades do Clubinho Honda, programa que tem o objetivo de apresentar, de forma lúdica, para crianças de 04 a 07 anos, as situações e leis que envolvem o trânsito.
    Além disso, uma campanha interna, que envolveu funcionários e prestadores de serviço de todas as unidades da empresa no Brasil, contemplou a distribuição de fitas amarelas, em alusão ao movimento Maio Amarelo, com uma mensagem em prol da Harmonia no Trânsito. Todos foram convidados a utilizar a fita em seus veículos (carros, motos, bicicletas) ou pertences pessoais (mochilas, chaves de casa, etc) como forma de demonstrar apoio à causa e contagiar as pessoas à sua volta.
    Houve, ainda, a distribuição da fita para participantes do 20° Moto Check-Up, realizado na última semana, na cidade de São Paulo pela ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) e suas associadas, juntamente com a Prefeitura Municipal e a CET.
    Veja o vídeo da Campanha
    © Todos os direitos reservados - 2018