Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // janeiro 4, 2017

    2017 traz novidades para as 500 Milhas de Motovelocidade

    Prova será organizada pelo Superbike Brasil

    Largada das 500 milhas no ano passado em Interlagos (SP)

    Largada das 500 milhas no ano passado em Interlagos (SP)


    A tradicional prova 500 Milhas promete realizar em 2017 a melhor e maior edição da história do evento. O Autódromo de Interlagos continua a hospedar a prova,  mas as novidades prometem atrair um grande número de participantes.
    A primeira novidade é relativa a organização que passa para o SuperBike Brasil em uma parceria com o empresário Terlange Souza, que cedeu os direito de organização ao SuperBike na Edição de 2017. A união entre as partes promete produzir melhorias para o evento.
    “O SuperBike vem comprovando nos últimos anos a excelência na realização de provas em circuitos fechados. Provas on-road. Sou o estilo de empresário que entendo e reconheço a importância de uniões estratégicas. Assim como já realizei em vários outros negócios meus, entendi que essa união seria o melhor para o evento”, comentou Souza, proprietário das 500 Milhas Brasil.
    Outra possibilidade é a realização da prova já em fevereiro, se houver a confirmação por parte do Autódromo de Interlagos de uma data que pode se tornar a oficial para a realização da prova. O evento 500 Milhas segue como a atração principal, mas outras atividades serão divulgadas em breve, de acordo com os organizadores.
    A entrada do SuperBike Brasil na organização das 500 Milhas também pode atrair um maior número de participantes, principalmente de diversas equipes oficias de fábrica já que muitas delas marcam presença na competição de motovelocidade.
    imagem_release_835202A partir desta quarta-feira (4) terão início as inscrições para as 500 Milhas Brasil 2017 e a quantidade de vagas é limitada. “Estamos felizes assumindo os direitos de organização das 500 Milhas Brasil. O evento vem a somar aos eventos que já realizamos pelo Brasil como os já tradicionais como SuperBike Brasil, Copa Pirelli, ações da MotoSchool e do MotoTest”, afirmou Bruno Corano, presidente da Associação dos Pilotos da Motovelocidade – APM, entidade que organiza o SuperBike Brasil.
    Segundo o empresário e piloto, a prova tem uma tremenda tradição, e é a única de longa duração do país. “O Souza fez o mais difícil, comprou o evento e colocou ordem na casa, voltando a realizar uma prova tão importante que vinha com diversos problemas. Caberá à nós agora, apenas darmos sequência a esses passos já iniciados” , comentou Bruno Corano.

    © Todos os direitos reservados - 2018