Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // outubro 24, 2016

    Vespa GTS 300 e Sprint já são comercializadas

    Vendas começaram neste fim de semana

    Preço da GTS 300 é R$ 32.930,00;

    Preço da GTS 300 é R$ 32.930,00;


    Como anunciado durante a press conference de lançamento, modelos estarão disponíveis nas boutiques do JK Iguatemi e Iguatemi Campinas, que também foram inauguradas no último sábado (22). Preço da GTS 300 é R$ 32.930,00; Sprint 150 cc custa R$ 26.930,00. A Vespa GTS 300, como o próprio nome indica, possui 300 cilindradas, e chega com preço de R$ 32.930,00. É o maior e mais potente modelo da família Vespa, e estabelece um novo patamar de design, conforto, segurança e tecnologia no segmento de scooters.
    Seu motor é monocilíndrico de quatro válvulas e quatro
    Sprint 150 cc custa R$ 26.930,00

    Sprint 150 cc custa R$ 26.930,00


    ciclos. Como principais novidades, integra o sistema ASR de controle de tração e freios ABS de dois canais, além de incorporar o Vespa Multimidia Platform (VMP), sistema multimídia de conexão com o smartphone.
    “A GTS 300 chega para elevar o segmento a um novo patamar. Não há nada parecido com ela no mercado brasileiro: mantém a essência das linhas características da Vespa, com toda elegância do design italiano, mas traz novos elementos esportivos, combinando design, alto desempenho e tecnologia”, aponta Longino Morawski, presidente da Piaggio Brasil.
    Já a Vespa Sprint vem ao País com 150 cilindradas, e custo de R$ 26.930,00. Assim como a Primavera, se destaca pelo motor i-Get monocilíndrico de quatro ciclos, injeção eletrônica e quatro válvulas, desenvolvido para entregar alto desempenho, máxima eficiência e o mais baixo nível de ruído e emissões. O freio ABS é de série, assim como a injeção eletrônica e as rodas de 12 polegadas. O motor é monocilíndrico de 4 tempos.
    “É a ‘small body’ mais esportiva e dinâmica de todo o line up. Seu estilo retoma os traços dos modelos dos anos 1960 e 1970, que se distinguiam por serem ágeis e jovens. A versão atual ainda carrega alguns dos elementos que contribuíram para o seu sucesso no passado, como assento com design esportivo, amortecedor vermelho e farol dianteiro retangular”, explica Morawski.
    Sobre o Grupo Piaggio
    Fundado em 1884 por Rinaldo Piaggio, o Grupo Piaggio é o maior fabricante europeu de veículos motorizados de duas rodas e um dos líderes globais do setor. Sua sede fica em Pontedera, na Itália. Presente em mais de 65 mercados, possui sete plantas de produção distribuídas pela Europa e Ásia. Conta com sete mil colaboradores em todo o mundo e também desempenha importante papel internacional no segmento de veículos comerciais.
    Em 2015, as vendas líquidas do Grupo totalizaram 1,295 bilhão de euros, crescimento de 6,8% em comparação ao ano anterior, quando atingiu 1,213 bilhão de euros. No mesmo período, obteve Ebitda de 161,8 milhões de euros, contra 159,3 milhões de euros de 2014.
    Com isso, confirmou sua liderança no mercado europeu de duas rodas, com market share de 15,2% de todo o segmento e de 24,1% do setor de scooters. Mantém, ainda, o primeiro lugar do mercado de scooters dos Estados Unidos, onde possui mais de 20% de participação.

    © Todos os direitos reservados - 2018