Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // novembro 13, 2015

    Lançada no Brasil a Honda CB Twister 2016

    Modelo naked da fabricante vem equipada com motor de 249,5 cm³

    Modelo 2016 da CB Twister

    Modelo 2016 da CB Twister


    Um produto com design avançado e estilo naked, versátil, prático e econômico, ideal para o uso urbano como para as viagens dos finais de semana. Estes foram os principais atributos que nortearam o mais novo lançamento do mercado brasileiro: a Honda CB Twister 2016. Equipado com um novo motor de 249,5 cm³ com projeto totalmente inédito, o modelo pertence à categoria street e chega este mês ao mercado para consolidar ainda mais a liderança da Honda no segmento de média cilindrada.
    Suas formas valorizam todos os detalhes com sofisticação e harmonia. As linhas arrojadas, sem carenagem e com o motor exposto (estilo naked), receberam forte inspiração em modelos Honda de maior cilindrada, mesclando traços modernos e agressivos, que passam robustez e esportividade. O conjunto mecânico e ciclístico equilibrado propicia à CB Twister uma opção adequada para quem deseja maior eficiência e praticidade para rodar com conforto, estilo e agilidade.
    Leia também:
    Moto tem desempenho com economia
    Modelo oferece praticidade na cidade
    Moderna, a CB Twister tem ótimo desempenho e chega com a missão de reposicionar a marca no segmento de média cilindrada. É o único modelo em seu segmento com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), será disponível nas versões com e sem sistema de freios ABS.
    Estilo e modernidade
    A CB Twister resgata a tradição Honda na categoria 250 cm³ com a mais alta tecnologia, desenvolvida em parceria pelos departamentos de engenharia do Brasil e Japão. Sua concepção mecânica teve como premissa a praticidade e a eficiência, além de adequações às normas de emissão de poluentes que vigoram no Brasil a partir de 2016 com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
    As semi-carenagens laterais e rabeta seguem um estilo agradável, com claras inspirações esportivas, traços modernos e angulados. Os defletores integrados garantem personalidade e remetem a um visual de modelos de maior porte.
    O moderno painel de instrumentos tipo “blackout” totalmente digital conta com indicadores como tacômetro, velocímetro, hodômetro total e parcial, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção eletrônica, neutro, farol alto e sinalizadores.
    Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona grande autonomia. Destaque para o bocal de padrão esportivo e abastecimento rápido. O farol possui novo conjunto óptico de mais visibilidade noturna e excelente iluminação.
    Uma das características mais marcantes da CB Twister está no conforto e ergonomia para piloto e garupa. Todo o projeto foi concebido com base em apresentar um produto novo, que também oferecesse uma nova experiência de pilotagem, mais prazerosa e facilitada mesmo para os menos experientes. Neste sentido, seus destaques estão no guidão com posicionamento mais elevado e mais largo, que beneficia a ergonomia; além do assento com formato exclusivo. Com essa característica a CB Twister oferece total controle e conforto na condução por priorizar o melhor posicionamento para o piloto.
     

    © Todos os direitos reservados - 2018