Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // setembro 29, 2015

    Goiânia recebe 6ª etapa do SuperBike Brasil em outubro

    Autódromo Internacional Ayrton Senna será mais uma vez palco das emoções da motovelocidade

    Emoção garantida a cada curva ...

    Emoção garantida a cada curva …

    Fotos: Ricardo Santos – VGCom

    Após realizadas as cinco primeiras etapas do SuperBike Brasil, Goiânia (GO), Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR), São Paulo (SP) e Santa Cruz do Sul (RS), os pilotos do maior campeonato de motovelocidade das Américas já começam a se preparar para a sexta etapa, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, local que foi palco da abertura do SuperBike Brasil 2015.

    A primeira etapa do ano proporcionou muita adrenalina e disputas eletrizantes na pista de Goiânia, e agora com a sexta etapa retornando à capital de Goiás, não será diferente. É emoção garantida para os apaixonados por motovelocidade!

    O Autódromo Internacional Ayrton Senna, estruturado para receber grandes competições, tem capacidade para cem mil pessoas e conta com uma extensão total de 3.835 metros, com nove curvas para a direita e cinco curvas para a esquerda. As informações para o público são exibidas por meio de um placar eletrônico que indica os números até o sexto colocado, número de voltas realizadas pelo primeiro lugar e tempo de prova decorrido, por exemplo. Ou seja, tudo para deixar o público presente ainda mais ligado na prova e informado!
    Após o sucesso das cinco primeiras etapas da temporada, a organização do SuperBike Brasil espera um número significativo de pilotos na pista, deixando a competição ainda mais emocionante. Serão realizadas provas de oito diferentes categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport 600, Copa Kawasaki Ninja 300, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Honda Junior Cup e Categoria Master.
    O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
    SERVIÇO
    6ª etapa SuperBike Brasil
    16, 17 e 18 de outubro
    Autódromo Internacional Ayrton Senna
    Rodovia GO-02, Km 04, Parque Lozandes, Goiânia – GO
    Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br
    Acesse SuperBike.com.br

    © Todos os direitos reservados - 2018