Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // abril 15, 2015

    Feira Internacional de Defesa e Segurança acontece no Riocentro (RJ), de 14 a 17 de abril

    RoadKing_police

    Modelo Road King Police que será mostraa na LAAD


    A Harley-Davidson participa, entre os dias 14 e 17 de abril, no Rio de Janeiro, da LAAD, Feira Internacional de Defesa e Segurança. Este é o maior evento do setor na América Latina, e está na 10ª edição.
    Para este ano estima-se que cerca de 40 mil pessoas visitem os quase 700 estandes, que oferecem diversas soluções de segurança para variados segmentos. Entre eles destacam-se segurança urbana, segurança privada, distribuição de energia, transações financeiras, entre outros.
    A principal atração da Harley-Davidson será a Road King® Police, modelo utilizado pelas Forças Armadas e Policiais no Brasil e no mundo, que se destacou durante a Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014 como veículo de escolta de autoridades e delegações.
    A motocicleta, projetada e fabricada exclusivamente para o uso em escoltas, patrulhamento rodoviário e rondas ostensivas, é montada na fábrica de Manaus (AM), a primeira planta a produzi-la fora dos Estados Unidos, especialmente para atender ao governo brasileiro.
    “Expor a Road King® Police na LAAD é muito importante e motivo de orgulho para nós. Esta moto foi projetada exclusivamente para atender às necessidades das forças de defesa e segurança do Brasil, com qualidade e durabilidade. Comercializar esses produtos no País reforça o compromisso da companhia com o mercado nacional”, afirma Antônio Cantero, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
    Este modelo tem sido amplamente utilizado pelas forças brasileiras, como a Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Força Nacional, Força Aérea e as Polícias Militares de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O uso dos modelos Harley-Davidson já foi destaque em eventos como Rio+20, Copa das Confederações e Jornada Mundial da Juventude, além da Copa do Mundo FIFA 2014.
    Road King® Police
    A Road King® Police conta com transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, suspensão traseira e assento com regulagem ajustável de forma hidráulica. O modelo possui pneus exclusivos com talões de retenção reforçados, projetados para permanecer na roda, mesmo que ocorra perda repentina de pressão, além de acelerador eletrônico sem cabos, estilo Ride-By-Wire, e freios Brembo® com ABS. A moto oferece, ainda, o menor custo de manutenção por quilômetro rodado em sua categoria.
    Outro destaque da Road King® Police é a tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro da motocicleta durante longas paradas, ajudando na refrigeração do motor. O modelo conta com injeção sequencial de combustível, 1.700 cilindradas, torque de 14.4 Kgf.m, autonomia média de 400 km, garantia de dois anos sem limite de quilometragem e transmissão por correia dentada, proporcionando menor manutenção.
    Serviço:
    Feira de Segurança LAAD
    Local: Centro de Exposições Riocentro – Rio de Janeiro (RJ)
    Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
    Data: De 14 a 17 de abril
    Horário: 10h às 18h
    Ingressos: Gratuito, para quem fizer credenciamento antecipado, e R$ 100,00, para quem fizer o credenciamento no local

    © Todos os direitos reservados - 2018