Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // março 18, 2015

    Recentemente, falamos aqui no MMB sobre um projeto em comum da Dove e da Revista Marie Claire, marcas que compartilham fortes valores e experiências comuns sobre mulheres e beleza.
    Neste projeto, a L’équipée (“A Aventura”), um grupo de mulheres parisienses que compartilham o amor por motos antigas e aventuras e viajam em busca de novas amizades e desafios, embarcarão em uma jornada de quatro mil quilômetros pelo Brasil em busca pelo real significado da beleza. No roteiro, percorrerão caminhos do Rio de Janeiro até Brasília, do Pantanal à Amazônia.
    Conheça quem são as pionners que compõem o grupo L’équipée (“A Aventura”).

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


    CÉCILE, documentarista, 32 anos.
    Para ela, a Equipée representa uma mudança radical em sua vida. “É algo que vai além da nossa paixão. A gente é a força motriz uma da outra.” Ao grupo, ela traz como qualidade pessoal sua loucura. Em termos de beleza, para ela, ser bela é sentir-se bem consigo mesma e sorrir. Já para ela, a moto significa liberdade e evasão.
     
    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


     
     
    LOUISE D., jornalista, 32 anos
    Ela considera a Equipée uma família. Já sua moto é o que ela diz ser sua força e autoconfiança. Ao time, ela agrega com sua empatia e em conceitos de beleza, Louise acha que é uma espécie de esquisitice assumida, ser diferente e aceitar isso.
     
    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


     
    PAULINE, técnica de teatro, 26 anos
    “Cinco garotas que, quando metem algo na cabeça, vão até o fim. Para mim, são cinco amigas!” Desta forma, Pauline resume o grupo e para ele, ela diz que agrega com sua ausência de frescura. Moto para ela significa liberdade, viagem e independência e quanto ao conceito de beleza, ela acredita que é ser natural e ser você mesmo.
     
     
    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


     
    CINDY, empresária, 30 anos
    Ela resume a Equipée como uma energia incrível e só tem a somar ao grupo pelo fato de conseguir manter a calma e não se deixar dominar pela emoção. “Procuro manter os pés nos chãos diante dos obstáculos.” Para Cindy, moto é sinônimo de liberdade, uma forma de se sentir viva, um estado de consciência próximo da meditação. Seu conceito de beleza é simples: “são falhas e defeitos. O que realça a luz é a asperidade.”
     
     
    LOUISE B., cirurgiã plástica, 29 anos
    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


    Acima de tudo, moto para ela significa liberdade. Em termos de representatividade, a Equipée é para ela o mais lindo encontro de amigas que já fez. Ao grupo ela soma sua audácia e quando questionada sobre o que é beleza para ela, a resposta é direta: “uma boa gargalhada, ou então, fraquezas e defeitos assumidos.”
    Elas não são lindas? Para acompanhar a viagem é ‘so usar #thisisbeauty ou #istoébeleza e acessar o site www.revistamarieclaire.globo.com/A-Estrada-da-Beleza.

    © Todos os direitos reservados - 2018