Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // novembro 12, 2014

    A LS2, marca de capacetes que mais cresce no mundo, traz para os fãs da motovelocidade o novo LS2 FF358 Réplica Alex Barros.

    Alex Barros e o capacete lançado pela LS2

    Alex Barros e o capacete lançado pela LS2

    Trata-se de uma edição comemorativa do gráfico utilizado pelo maior piloto brasileiro de todos os tempos, durante a temporada 2005 do MotoGP. Seu preço sugerido é de R$ 499,90 e as vendas começam ainda este mês de novembro.
    O grafismo foi reproduzido com fidelidade, incluindo o coelho, rápido e resistente, principal personagem que o acompanhou na carreira, e o eternizado número 4, famoso por figurar na carenagem frontal da sua moto pelos melhores circuitos do mundo. O nome e a assinatura do ex-piloto na parte de trás do casco, a bandeira do Brasil em suas laterais e o visual psicodélico em azul na parte superior são outros elementos que compõem a arte.
    A réplica foi desenvolvida sobre o tradicional modelo LS2 FF358, que é fabricado em resina ABS de alta pressão HPTT. O material garante alto nível de segurança e é capaz de minimizar impactos com eficiência. Possui viseira com 2mm de espessura e sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas). O capacete traz forração Dry Comfort® – com tecido tecnológico, antialérgico, removível e lavável, além de cinta jugular com sistema de engate micrométrico. Usa, ainda, dois pontos de entrada de ar e dois de exaustão na parte traseira. E, para completar, recebeu pintura com tratamento em verniz anti-UV. Outra vantagem é que o produto está coberto pelo programa LS2 100% Segurado, que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. Mais informações, leia o regulamento completo no site da marca, www.ls2.com.br .
    Alex Barros iniciou sua carreira internacional competindo pelo Campeonato Mundial de Motovelocidade, em 1986 e, de lá até 2007, ano de sua última temporada no exterior, foram 7 vitórias, 5 pole positions, 14 voltas rápidas e 32 pódios, acumulando um total de 2123 pontos em 276 largadas. A melhor colocação do ex-piloto foi o 4º lugar nos campeonatos de 1996, 2000, 2001 e 2002, consolidando-se como um verdadeiro mito da motovelocidade brasileira, reconhecido em todo o mundo.
    Atualmente, Alex Barros comanda as equipes BMW Motorrad Alex Barros Racing e Petronas Alex Barros Racing nas categorias GP 1000 e GP Light do Moto 1000 GP, Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, além da equipe Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros na categoria GPR 250.
    Com informações FGCOM

    © Todos os direitos reservados - 2018