Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // agosto 8, 2014

    Os motores voltam a toda no Motocross em Goiania neste fim de semana depois de um período afastado de Catalão (GO).
     

    Prova do Goiano de Motocross neste fim de semana

    Prova do Goiano de Motocross neste fim de semana


    O Campeonato volta a Catalão depois de alguns anos afastado do circuito, assim como as provas depois de um intervalo devido a Copa do Mundo.cEm Catalão uma nova pista está a espera dos pilotos e do publico, localizada BR 050 no KM 271 logo na saída para Brasília. Os organizadores prometem uma pista e demais instalações para os pilotos e suas equipes desenvolverem seu trabalho. A nova pista tem boa visão da pista, praça de alimentação, estacionamento, sanitários tudo para facilitar e deixar mais cômoda a presença do público.
    Para ver os emocionantes pegas, o público deve contribuir com a doa~ção de 02 kg de alimento não perecível (menos sal e fubá) que permitirá o uso do estacionamento próximo da pista. Para quem esquecer o alimento será cobrada uma taxa de R$ 5,00. O alimento arrecadado será entregue às ações sociais da primeira dama da prefeitura da cidade, Ana Sebba.
    A pista que está em construção com apoio da prefeitura. O prefeito Jardel Sebba e as diversas secretarias – SAE, Esportes e Lazer, Administração, Infra Estrutura, Obras, Saúde e Transportes, esperam que após a conclusão dos trabalhos, a pista seja atrativa para pilotos (que poderão desenvolver sua pericia e técnica) e para o público esperado para este evento. Trata-se de uma promessa do prefeito aos esportistas e moradores locais.
    No sábado, os treinos livres começam as 12h00,  sendo os cronometrados às 14:00h e as provas da categoria Estreantes, Nacional B e MX 4.5 com início às 16h00. No domingo, um café da manhã oferecido pela organização aos pilotos e equipes abre um dia de muitas disputas com as sete baterias na programação a partir das 11h00 com a MX 2, Junior, MX 3, 65cc, Intermediaria, 50cc e a MX 1.
    As inscrições feitas pelo site www.fmg.esp.br/index.php?id=16&mod=1  até a última quarta feira 06/08, receberam desconto. Quem não se inscreveu até este período ainda poderá fazê-la neste sábado 09/08, na secretaria de prova. A premiação será em troféus e pecuniar para os cinco primeiros das 50, 65, júnior e MX 4.5 e para os dez primeiros das demais. A premiação em troféus no pódio será ao final de cada bateria.
    Para os pilotos e equipes, uma comodidade estará disposição com apoio da Loja do Borracheiro, que é um dos patrocinadores do Campeonato: uma viatura da empresa vai comercializar e montar os pneus Rinaldi nas motos dos participantes.
    Wellington Garcia lidera na MX1 e MX2

    Wellington Garcia lidera na MX1 e MX2


    Os lideres das nove categorias são: MX1 e MX2: Wellington Garcia; MX3: Marcelo dos Santos Barella;Intermediaria: João Victor Rodrigues Caixeta; Estreantes: Adeval Junio Silveira Pinto; Nacional B: Ítalo Vieira Moreira; 85/Junior: Marcus Henrique Dias Lera; 65cc e 50cc: Marcelo Leodorico Fernandes Silva.
    A MX 4.5 para pilotos acima de 45 anos terá sua primeira disputa nesta etapa. A promoção é da Cervejaria Catalão, a organização do Moto Clube GP e a supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás. O evento recebe apoio da Prefeitura de Catalão, Vulcano Energy Drink, IMS Racing, Honda, Pura Água Mineral, Chopp Klaro, Casa do Borracheiro, Formula R/Honda, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre, Fink Sistemas Automotivos, Vidraçaria Morais, Agel e Pro Esporte.

    © Todos os direitos reservados - 2018