Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // maio 26, 2014

    Zanol Team Honda lidera na Geral e na categoria E1. Na E2 e na Nacional é segundo.

    Foto: André Luiz Marcelino / ESCRITORIO NA TRILHA

    Foto: André Luiz Marcelino / ESCRITORIO NA TRILHA

    O piloto português Luis Oliveira, da equipe Zanol Team Honda, venceu os dois dias de competição em Biguaçu, SC, válidos pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Seus companheiros de equipe, Julio Cesar Elizário foi o segundo na E2 com dois segundos lugares, e Bruno Batista Martins, da categoria Nacional acabou a etapa também em segundo lugar, depois de uma terceira colocação no sábado e um segundo lugar na etapa de hoje.

    Felipe Zanol, multi Campeão Brasileiro de Enduro e chefe da equipe Zanol Team Honda: “Vencemos na geral e na E1 com o Luis Oliveira. Foi uma disputa apertada com o piloto francês mas ele foi bem desde o princípio. Caiu uma chuva danada aqui na quinta e na sexta, o que deixou as especiais muito molhadas, mesmo com o sol do fim de semana. Estava muito escorregadio e a organização precisou entrar em algumas especiais para arrumar o terreno degradado. Ainda fizemos dois segundos lugares nas categorias E2 e na Nacional, com o Julio e o Bruno. Como equipe temos espaço para melhorar e a situação mais difícil em termos de campeonato é a do Julio, que tem o piloto francês na categoria dele e que está brigando na geral com o Luis. Ele esta treinando forte para tirar esta diferença. Quem não andou muito bem nesta etapa foi o Bruno, na categ oria Nacional. Ele não conseguiu se concentrar direito e fez um terceiro e um segundo lugares. Ele continua na briga pelo Campeonato e já mostrou que tem condições de vencer. Desta vez o final de semana não foi dele. Achei estranho apenas a diferença que o Luis e o Adrien abriram para o Rômulo nesta etapa. Mesmo em terceiro, ele estava andando mais perto nas outras provas. Desta vez ficou muito pra trás.”

    Luis Oliveira, vencedor e líder das categorias Geral e E1: “Foi um final de semana perfeito para mim. Venci nos dois dias. Foi fantástico. Ataquei desde o princípio e as coisas funcionaram bem. Claro que tive meus percalços, uns erros aqui e acolá, mas deu tudo certo. Foi a prova mais difícil da temporada, com terreno muito molhado, com especiais longas e difíceis. Preciso agradecer a equipe e a todos que trabalham para que eu possa estar aqui. Queria também dar os parabéns ao Adrien e ao Rômulo, pois acho que estamos todos evoluindo juntos e isso coloca o nível do Enduro Brasileiro em um outro patamar. Eles evoluem, eu preciso evoluir também.”

    Julio Elizário, Vice da categoria E2: “Foi um final de semana bom. Cometi muitos erros ontem e acabei em terceiro. Hoje fiz um dia melhor e acabei na segunda colocação. Esta foi uma etapa bem difícil, com muito barro e valas em todas as especiais. O Francês é um piloto muito rápido e ainda está em um nível superior ao meu, mas estou trabalhando forte para tirar esta diferença.”

    Bruno Martins, Vice na categoria Nacional: “Foi um final de semana difícil pra mim. Tive alguns problemas na viagem e não consegui me concentrar direito durante todo o final de semana. Acabei não conseguindo lutar pela vitória. A prova foi difícil, com muito barro, mas eu é que não consegui me concentrar direito. Fiquei com o segundo lugar nesta etapa, e ainda estou na briga pelo campeonato.”

    Oops, something went wrong.
    © Todos os direitos reservados - 2018