Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // maio 9, 2014
    Competição atrai visitantes e gera renda para a cidade mineira; segunda etapa ocorre no dia 24 de maio


    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


    A segunda etapa do Arena Cross, no dia 24 de maio, vai acelerar também a economia de Uberlândia (MG). A maior cidade do Triângulo Mineiro vai reunir mais de sete mil pessoas no Centro de Exposições Camaru, sendo 100 pilotos (brasileiros e estrangeiros), divididos em cinco categorias (Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc), e mais de 1.000 pessoas de outras localidades, incluindo organizadores, profissionais de imprensa, competidores, equipes, patrocinadores e torcedores.
    No município mineiro, os turistas têm à disposição 37 hotéis e pousadas para hospedagem, diversas opções de bares e restaurantes e serviços de transporte como táxi, locação de carros e vans.
    A geração de emprego é outro benefício a Uberlândia. Trabalhadores locais, nas áreas de segurança e limpeza, por exemplo, serão contratados para dar suporte ao evento e também aquecerão a economia local.
    Atrações culturais
    Além do show de velocidade do Arena Cross, Uberlândia conta com diversas atrações culturais, como a Casa de Cultura, o Mercado Municipal e o Teatro de Bolso. Os apaixonados por esportes podem visitar o Estádio João Havelange, também conhecido como Parque do Sabiá, que foi inaugurado em 1982, com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda por 7 a 0.
    Ingressos
    O Arena Cross reúne emoção e solidariedade. Os ingressos de arquibancada geral podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão, que serão doados para instituições de caridade. Confira todos os pontos de troca no site www.arenacross.com.br .
    Existem também outras opções para assistir à competição. A torcida VIP Coberta, localizada em frente à largada, dá direito a uma camiseta, tem excelente visualização da prova, praça de alimentação e portaria. Cada ingresso custa R$ 80. O HC individual proporciona buffet (das 18h30 às 22h30), mobiliário, sanitários, portaria exclusiva, por R$ 150. Estes ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br.
    O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio do Consórcio Nacional Honda, Yamaha, Pirelli, Monster Energy Drink e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Dirt Action, Locaweb, jornal Diário de S.Paulo, Transportadora Aquariun, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Corrida Contra as Drogas e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
    Serviço:
    Arena Cross – 2ª etapa
    Data: 24/05/2014
    Cidade: Uberlândia (MG)
    Local: Centro de Exposições Camaru
    Endereço: Rua Juraci Junqueira Rezende, 100
    Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

    © Todos os direitos reservados - 2018