Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // abril 30, 2014

    Evento mais esperado do ano pelos clientes da marca acontece na cidade gaúcha de Gramado e é exclusivo para membros do HOG

    HOG 2014 Rally começa nesta quinta-feira em Gramado (RS)

    HOG 2014 Rally começa nesta quinta-feira em Gramado (RS)


    A Harley-Davidson promove, a partir de amanhã (1º) e até sábado (3), o National H.O.G.Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Voltado apenas para membros do Harley Owners Group, o grupo oficial de motociclistas da marca (daí o nome), o encontro espera reunir 750 pessoas em Gramado (RS), oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.
    A programação prevista para os três dias de encontro uma agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis como percorrer a estrada até a Serra Gaúcha. Na cidade, os participantes contam com rede hoteleira, opções de lazer e a diversidade gastronômica do Sul do País.
    A última edição do evento no Brasil foi realizada em Florianópolis (SC), em novembro de 2012 e em razão da procura por ingressos este ano, o eventor será anual. “O National HOG Rally é mais do que um encontro de motociclistas. É o reflexo do espírito de liberdade e irmandade que nossa marca representa. É uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll”, disse o diretor-superintendente comercial da Harley Davidson do Brasil, Longino Morawski. Segundo ele, as belas paisagens de Gramado, aliadas à fantástica culinária, rede hoteleira de qualidade e atrativos turísticos, foram fundamentais para a escolha do destino.
    “Estes atributos, somados à extensa programação de atividades, demonstram o compromisso da Harley-Davidson em oferecer a melhor experiência premium a seus consumidores e fãs”, explica Morawski. Estes ano, a recepção ocorre com um típico café colonial de Gramado, ao som das bandas TNG Duo e Black Bull Band. Para o  dia seguinte, a organização do evento preparou quatro rotas guiadas, para pontos turísticos da região, pilotando suas motocicletas. Cada rota terá duas saídas, sendo uma na parte da manhã e outra à tarde.
    A primeira é a rota Raízes Coloniais. O trajeto passará pelo interior de Gramado, com visitas a um moinho de milho, uma ervateira, ao Museu Colonial e a outras atrações que mostram um pouco da história da colonização italiana e alemã. Os clientes podem optar também por realizar um passeio de 140 km até Dois Irmãos, pela Rota Romântica, uma das mais belas estradas do sul do país com paisagens e curvas incríveis. Os participantes farão uma parada no tradicional mirante para registrar o momento.
    Bandas agitam os shows e participantes

    Bandas agitam os shows e participantes


    Nova Petrópolis, uma das cidades mais procuradas da Serra Gaúcha, será a terceira opção. O percurso total é de cerca de 70 km e haverá uma parada de 1h para visita as lojas e pontos turísticos da cidade. A rota Teleférico do Caracol fecha o circuito de passeios do primeiro dia, com visita a Canela, onde um teleférico leva até a Cachoeira do Caracol, no parque da cidade. Além da vista, os harleyros poderão se aventurar em uma tirolesa. À noite, para encerrar a programação, será realizada uma festa à fantasia, inspirada em personagens de Hollywood. Para agitar ainda mais, as bandas Sunset Riders e Kooks comandam o som.
    No sábado, último dia do evento, a programação começará com as ruas da região sendo tomadas pelo desfile de motos, tradicional em todos os encontros promovidos pela marca. Saindo de Gramado, o comboio irá até Canela, onde haverá uma parada para a foto oficial, na famosa Catedral de Pedra. Em seguida, eles retornam ao H.O.G. Point, ponto central do evento, para um típico churrasco gaúcho.
    Para encerrar o encontro será oferecido um jantar na Sociedade Recreio Gramadense, seguido de um leilão beneficente, com camisetas e tanques de combustível autografados por Willie G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe emérito do Centro de Design da Harley-Davidson, e Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson. O valor arrecadado será doado ao Fundo Municipal de Assistência Social e ao Fundo da Criança e Adolescente de Gramado. A última festa do 2º National H.O.G.® Rally seguirá com muito rock e animação, ao som da banda Estado das Coisas, no melhor estilo Harley-Davidson.
    Toda a programação do H.O.G. Point está detalhada

    © Todos os direitos reservados - 2018