Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // março 17, 2014

    Agora, os principais pilotos do mundo começam a se preparar para a etapa de Osaka, no Japão, que acontece no dia 25 de maio.
    A Plaza de Toros, na Cidade do México, é um dos locais preferidos dos pilotos do Red Bull X-Fighters. A paixão do público – desta

    Foto: Jorg Mitter (Red Bull Content Pool)/Divulgação

    Foto: Jorg Mitter (Red Bull Content Pool)/Divulgação


    vez foram 38 mil pessoas absolutamente alucinadas com a competição –, a dificuldade da pista e a beleza do local são os ingredientes que fazem com que muitos apontem a etapa mexicana como a sua favorita. E todos eles estavam presentes na medida certa no último sábado (15/03), na etapa que marcou a abertura da edição de 2014 do torneio.
    Os murais do Deus Quetzalcóatl tornaram a pista ainda mais desafiadora e a pré-temporada fez com que muitos pilotos chegassem com várias novas manobras incorporadas ao seu arsenal. E quem se deu melhor foi o neozelandês Levi Sherwood que, depois do vice-campeonato do ano passado, mostrou que é novamente um dos favoritos ao título deste ano.
    Em segundo lugar ficou o australiano Josh Sheehan e, em terceiro, o espanhol Dany Torres. O francês Thomas Pagès, atual campeão mundial, acabou eliminado nas quartas de final ao errar uma de suas manobras mais características: o Flair 540º, quando o piloto dá um giro e meio na vertical com a moto.
    “Eu estava tentando não focar no meu oponente e apenas em dar o meu melhor”, declarou Sherwood, ao final da prova. “Ao longo da temporada, vou continuar a me esforçar e trilhar meu caminho”, completou ele.
    Segundo colocado, o novato Josh Sheehan era um dos mais felizes ao final da etapa. Não só com o seu resultado mas, principalmente, com a recepção do público mexicano. “O público da Cidade do México faz você se sentir muito elevado. Isso é épico, não há palavras para descrever”.
    Agora, os principais pilotos do mundo começam a se preparar para a etapa de Osaka, no Japão, que acontece no dia 25 de maio. A competição passará ainda por Madri, Espanha (27 de junho); Munique, Alemanha (19 de julho); e Pretória, África do Sul (23 de agosto).
    Resultados: 1. Levi Sherwood (NZL), 2. Josh Sheehan (AUS), 3. Dany Torres (ESP), 4. Adam Jones (USA), 5. Thomas Pagès (FRA) , 6. Rob Adelberg, 7. Javier Villegas (CHI), 8. Maikel Melero (ESP), 9. Libor Podmol (CZE), 10. Remi Bizouard (FRA), 11. Erick Ruiz (MEX)

    © Todos os direitos reservados - 2018