Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // fevereiro 18, 2014

    Motocicletas mais completas e tradicionais da Harley-Davidson foram redesenhadas para oferecer mais performance, tecnologia e conforto com novo design

    Ultra Limited

    Ultra Limited


    Um dos maiores lançamentos da Harley-Davidson em 110 anos de história, o Projeto RUSHMORE traz para o mercado nacional quatro motocicletas totalmente redesenhadas, com inovações e melhorias que redefinem e transformam completamente a experiência no segmento Touring.
    Entre as principais novidades dos modelos estão o novo motor Twin Cam 103™ High Output, o sistema de refrigeração mista Twin Cooled nos modelos Ultra Limited e CVO™ Limited, além do conjunto multimídia Boom!™ Box, combinando áudio, conectividade Bluetooth®, navegação e comando por voz que revolucionaram as motocicletas mais tradicionais da Harley-Davidson.
    Conceito do projeto
    O Projeto RUSHMORE foi desenvolvido com o objetivo de implementar os avanços ideais para uma nova geração de motocicletas da marca. Para isso, a Harley-Davidson reuniu motociclistas de todo o mundo para rodarem milhares de quilômetros, compartilharem experiências e discutirem sobre como inovação e tecnologia poderiam despertar ainda mais o espírito de liberdade e atitude nos apaixonados por duas rodas.
    “O Projeto RUSHMORE é a transformação dos sonhos dos nossos clientes em realidade. Durante todo o desenvolvimento da linha Touring 2014, pensamos sempre em atender a todas as ideias e pedidos de milhares de motociclistas que vivem as tradições da Harley-Davidson e não abrem mão da evolução contínua. Este comprometimento atesta o espírito de irmandade da marca”, explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
    O resultado dessa interação foram modificações que proporcionam a experiência mais completa aos motociclistas e passageiros, com foco nas áreas de performance, infotainment, conforto e design, sem perder as autênticas características dos modelos Harley-Davidson.
    Performance: Ultrapassar mais rápido, frear melhor e enxergar mais longe são apenas alguns dos pontos de melhoria do Projeto RUSHMORE. A partir de agora, os modelos Road King® Classic e Street Glide® contam com o propulsor Twin Cam 103™ High Output de 1.700 cm3 com novo sistema de admissão e fluxo de ar que otimiza a performance do motor desde as baixas rotações. O modelo Ultra Limited vem com o Twin Cam 103™ High Output Twin Cooled™, também de 1.700 cm3, com refrigeração mista que, além de proporcionar melhor performance, oferece mais conforto ao condutor e passageiro, ao reduzir o calor propagado. Já a exclusiva CVO™ Limited é impulsionada pelo Twin Cam 110™ High Output Twin Cooled™ de 1.800 cm³, com filtro de ar Screamin’ Eagle, o maior motor produzido em série atualmente pela Harley-Davidson.
    Dentre as novidades destacam-se também os garfos dianteiros mais robustos, que aperfeiçoam a ciclística e responsividade dos modelos, e o sistema de freios Reflex® com ABS conectado eletronicamente, que oferece desempenho otimizado nas frenagens, em todas as condições. Estas inovações estão presentes em todos os modelos Touring, enquanto a embreagem hidráulica agora é item de série na Street Glide®, Ultra Limited e CVO™ Limited. Estas últimas também passam a contar com novos faróis de LED Daymaker™, lanternas auxiliares de LED e iluminação de LED integrada ao Tour-Pak®, enquanto a Road King® Classic e a Street Glide® estão equipadas com novos faróis de dupla parábola.

    © Todos os direitos reservados - 2018