Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // novembro 25, 2013

    Personagem da Marvel Studios pilota a mais nova motocicleta da marca no filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”

    Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação


    Dois ícones da liberdade voltam a entrar em ação nas telas dos cinemas no próximo ano. O lançamento “Capitão América 2: O Soldado Invernal” traz de volta o famoso personagem Steve Rogers, conduzindo o modelo Harley-Davidson Street™ 750. O primeiro trailer oficial, divulgado nos Estados Unidos em 8 de novembro, mostra uma empolgante cena de perseguição em que o Capitão América defende a liberdade a bordo da mais nova motocicleta da marca.
    A Harley-Davidson Street™ 750, revelada durante o Salão de Milão, Itália, no início de novembro, é ágil e ideal para o uso urbano, dotada do novo motor Revolution X™ refrigerado a líquido, que mantém o som característico das autênticas Harley-Davidson®. É a mais nova motocicleta Dark Custom™ desenhada para jovens pilotos em todo o mundo.
    “Desde o início, em 1941, o Capitão América sempre foi associado à Harley-Davidson, tendo pilotado diversos modelos de nossa marca”, afirma Dino Bernacchi, diretor de Comunicação e Marketing da Harley-Davidson. “Agora, no novo filme da Marvel, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, ele pilotará uma motocicleta orientada para o uso urbano.”
    O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos. Na ocasião, Steve Rogers havia escolhido a Harley-Davidson® Breakout® como sua moto para o filme. Com isso, os fãs do super-herói e da Harley-Davidson não só verão a Street™ 750, mas também a Breakout®, que fará uma aparição como a moto de Rogers.
    “O Capitão América incorpora os aspectos icônicos, heroicos e norte-americanos de nossa marca. Tanto o Capitão América quanto as nossas motocicletas são grandes símbolos de liberdade”, complementa Bernacchi. “Estamos entusiasmados para que nossos fãs vejam o filme e o que a Harley-Davidson preparou em conjunto com a Marvel. Mais novidades estão sendo planejadas”, finaliza o diretor.
    O longa-metragem “Capitão América 2: O Soldado Invernal” está previsto para estrear no Brasil em 11 de abril de 2014.

    © Todos os direitos reservados - 2018