Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // outubro 10, 2013

    Expositores trazem ao Salão Duas Rodas acessórios cheios de estilo que utilizam até LED para a condução mais segura
    Mantendo a tradição que fez deste o evento mais completo do setor na América Latina, o 12° Salão Duas Rodas também presa pela integridade do motociclista e se transforma numa verdadeira vitrine para acessórios de segurança. O visitante que vier ao Anhembi poderá encontrar os principais lançamentos mundiais em luvas, botas, capacetes, jaquetas, entre outros equipamentos que agregam alta tecnologia a designs e grafismos que acabam inserindo o consumidor no mundo da moda.
    Casa do Capacete, por exemplo, trouxe como principal novidade um capacete lançado este ano na França que chega ao Brasil com exclusividade pela empresa. O modelo não apresenta pinturas, mas não por isso deixa de ter detalhes. Na parte traseira do produto está uma faixa de LED que pisca e auxilia na identificação da presença do motociclista na via no período noturno. Durante o dia a sinalização não brilha e combina perfeitamente com o desenho do capacete. Esta inovação, além de mais eficiente, desobriga a utilização de fitas reluzentes que dão ao produto certo ar de improvisação.
    Já a loja Montana apresentou com ineditismo a alta tecnologia utilizada nas pistas do Mundial de Motovelocidade para o motociclista do cotidiano. O mesmo capacete utilizado pelo campeão mundial da categoria, Jorge Lorenzo, agora pode perfeitamente ser encontrado nas ruas. Trata-se do produto mais leve do mundo chegando a pesar 800g a menos em relação a um capacete convencional, e ainda é projetado com design exclusivo para a competição, “é muito importante que o condutor de motocicletas possa ter acesso a um produto de tanta qualidade. Segurança nunca é demais e o investimento num produto deste porte pode salvar vidas”, garante Theo Lopes, gerente comercial da Montana.
     
    As famosas antenas que protegem os motociclistas contra as linhas invisíveis com cerol, também podem contribuir para o estilo da motocicleta. A marca Jojaferpatenteou antenas corta-pipa estilizadas com cores e detalhes diferentes que contribuem também para o visual do veículo. É importante lembrar que muitos motociclistas deixavam de utilizar este equipamento, que é de extrema importância, justamente porque afetavam negativamente o visual da motocicleta.

    © Todos os direitos reservados - 2018