Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // setembro 23, 2013

    Outra grande novidade da marca é o lançamento da linha de óculos ASW.
    A ASW lançou nesta semana a nova linha 2014 com itens variados e tecnológicos para atender a pilotos profissionais ou amadores. A apresentação aconteceu em Mogi das Cruzes (SP) e contou com convidados e pilotos que conferiram todos os detalhes da nova coleção.
    A linha ASW Podium, que é o carro chefe da marca passou por reformulações, tanto no design quanto na parte de renovações tecnológicas. Com novos grafismos em diversas cores, as calças e camisas da linha prometem conquistar os consumidores cheios de estilo. Além disso, mais uma vez, primam pelo conforto, praticidade e segurança.
    A linha ASW Image nas versões Race, Starway, Image Vented (com tecido ventilado) e Image Feminina também oferece grande performance. A camisa e a calça são confeccionadas e modeladas com todo o cuidado para oferecer o máximo em qualidade.
    A marca ainda conta com a linha Factory, que se destaca pelo excelente custo benefício e chega ao mercado para ser referência deste segmento. Mais um grande lançamento da coleção, incomparável na sua categoria.
    Outra grande novidade é o lançamento da linha de óculos ASW. São dois modelos que oferecem qualidade e segurança a preço justo: A3 Invader e A1 Stripe.
    A marca também investiu no desenvolvimento da nova família de coletes Concept. Os modelos Concept Lite, Concept Crossover, Concept Future e Concept Full foram criados para oferecer toda a proteção que um piloto precisa. O design ergonômico e o ótimo fluxo de ar garantem conforto e segurança em níveis jamais alcançados anteriormente.
    Para completar, uma série de bolsas ajudam os pilotos a terem ainda mais praticidade. Modelos de viagem, de hidratação, para o transporte de equipamentos e de ferramentas atendem diferentes necessidades.
    Todos os produtos foram criados visando ajudar a performance dos competidores. “Esta é uma coleção que está sendo revolucionária dentro da empresa. Estamos apresentando famílias novas de produtos, entre eles os coletes, um projeto de três anos de trabalho, que chegam ao mercado visando à ergonomia e à ventilação principalmente. Houve um estudo médico envolvendo esses coletes, com relação à proteção e calor. Temos também uma nova família de óculos, que é uma grande novidade e foram desenvolvidos por nós em um processo de dois anos, com molde exclusivo e desenho próprio”, disse o diretor comercial, Fernando Silvestre.
    Os consumidores que desejam adquirir os equipamentos da linha ASW 2014 podem consultar os revendedores da sua região. As principais lojas do país começam a receber os produtos nos próximos dias.
    A nova coleção é uma grande empreitada para a Silva Mattos, empresa criadora da ASW, segundo o diretor comercial, Fernando Silvestre. “A característica da ASW é ter personalidade. Neste momento, temos a renovação de toda a linha de roupas. Temos o conjunto Podium, com uma nova modelagem da calça, novos aspectos na camisa, como gola e manga inovadoras.”

    Oops, something went wrong.
    © Todos os direitos reservados - 2018