Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // julho 22, 2013

    A expectativa é de um público em torno de 320 mil pessoas durante os dias 24 a 28 de julho, na cidade de Brasília.

    Evento promete reunir milhares de motociclistas na Capital Federal

    Evento promete reunir milhares de motociclistas


    Nesta edição, o evento comemora 10 anos de existência. A festa de 10 anos contará com a presença de 1.200 motoclubes do Brasil e de outros países da América Latina, além de representantes dos Estados Unidos, Canadá, França e Portugal. O tradicional passeio motociclístico, que no ano passado reuniu mais de 15 mil motos, voltará a ser realizado.
    Uma das marcas presentes ao evento, a Triumph, fabricante inglesa de motocicletas, vai expor toda a sua linha lançada no mercado brasileiro: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster, Triumph Thunderbird Storm, Triumph Street Triple 675 e Triumph Daytona 675R – estas duas últimas começaram a ser vendidas no país no mês de junho.
    Além das motos sera possível ver e comprar a coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pess oal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.
    O Brasília Motocapital acontecerá no Parque de Exposições da Granja do Torto. A organização esta montando uma verdadeira cidade, em uma área de 150 mil m², com praça de alimentação coberta, diversos pontos de bares espalhados por toda a extensão do evento, lojas, lava motos, concessionárias, boate, museu de Motos Clássicas e brinquedoteca para as crianças. O Detran, a Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos do Governo estarão ministrando cursos sobre segurança nas rodovias e pilotagem segura.
    Os cinco dias de evento trazem para o público diversas atrações, como globo da morte, luta livre performática, apresentações de freestyle com Fred Kyrillos, exibições de Moto Trial, 23 shows com bandas locais e nacionais, incluindo grandes nomes como Erasmo Carlos, The Fevers e Danni Carlos.
    Neste ano, a Triumph planeja comercializar 2.500 motos no mercado brasileiro. Aproximadamente 14% desse volume (360 motos) deverá ser vendido pela revenda British Triumph, que foi inaugurada em maio passado. O público interessado em adquirir os modelos da marca inglesa poderá se cadastrar para reservas no estande da Triumph durante o evento.

    © Todos os direitos reservados - 2018