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  • Post por // maio 29, 2013

    O modelo chegou esta semana nas concessionárias da marca em todo o Brasil e vem com algumas novidades que apresentamos aqui no MMB.
    traseiraUm dos mais importantes fatores do sucesso do scooter da fábrica e o motor. Potente e com ótimo aproveitamento em suaves acelerações, conta com excelentes respostas no acelerador. O som grave e abafado emanado pelo escapamento condiz com a aparência do scooter, transmitindo a sensação de força e até mesmo de maior cilindrada. Mesmo sendo equipado com câmbio automático CVT, o Citycom possui uma belíssima performance de freio motor.
    Pilotagem
    A posição de pilotagem no Citycom é natural e muito confortável para o condutor e para o garupa. Seu largo selim propicia comodidade em pequenos ou longos percursos. O garupa, inclusive, se sentirá como se estivesse sentado em uma verdadeira “poltrona”. Possui pedaleiras retráteis bem posicionadas e alça de apoio fixada de maneira cômoda, ao alcance dos braços do passageiro. O modelo conta, ainda, com para-brisa mais alto, muito útil para a proteção aerodinâmica principalmente em altas velocidades.
    Transmissão automática
    A transmissão do Citycom possui rápidas saídas e grande linearidade de aceleração.
    Rodas e pneus
    Um grande diferencial do Citycom em relação a outros modelos do mercado fica por conta das rodas de aro 16” que representam um grande ponto à favor da estabilidade e da dirigibilidade, auxiliando o condutor a transpor com facilidade buracos e irregularidades no piso. Da mesma forma os pneus Pirelli Metzeler contribuem para o melhor desempenho do modelo, tanto em curvas, quanto em frenagens e na condução em piso molhado.
    Freios
    Outro grande destaque do Citycom é o excelente poder de frenagem e a potência transmitida pelo ótimo tato nos manetes. Com isso, o equipamento garante muita segurança ao condutor.
    Suspensões
    guarda volumesAs suspensões, dignas da modernidade do projeto, são macias e com curso mais que suficiente para a utilização nos perímetros urbanos, que geralmente contém buracos, valetas, lombadas entre outros obstáculos, assim como para a utilização em rodovias. O perfeito balanceamento das suspensões do Citycom é proveniente do conjunto pneus e rodas aro 16”.
    Estabilidade
    Contando com um chassi firme e rígido, o scooter é muito estável nas retas e curvas de baixas e altas velocidades, sem contar com sua ótima agilidade nas mudanças de trajetos, muito necessárias em trechos urbanos.
    Manuseio de comandos
    painelO Citycom possui painel completo e funcional e que oferece uma rápida leitura. Ao centro estão dispostos marcadores digitais de combustível, hodômetro total/parcial e relógio.
    Segurança
    O modelo contém um sistema importantíssimo, em que o condutor não pode partir se o cavalete lateral estiver acionado, visando assim a segurança do condutor e do garupa. Outro item de segurança é a chave de segurança sob o banco que bloqueia a injeção eletrônica, sendo um importante equipamento antifurto.
     Prêmios
    Entre os prêmios conquistados estão por dois anos consecutivos Melhor Negócio na categoria Scooter acima de 250 cm3 pela revista Motociclismo (2011/2012),Moto do Ano da revista Duas Rodas na categoria Scooter e também a melhor Urbana/Street no 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País e Melhor Compra na categoria scooter de 151 até 300 cm3 pela revista Quatro Rodas Moto (2011/2012).
    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

    Motor Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, refrigerado a água
    Cilindrada 263,7 cm³
    Disposição do Cilindro Horizontal
    Potência Máxima 23 cv a 7.500 rpm
    Torque máximo 23,5 N.m a 5.500 rpm
    Sistema de alimentação Injeção eletrônica
    Diâmetro x curso 73 x 63 mm
    Taxa de compressão 10:01
    Transmissão Automática de variação contínua (CVT)
    Altura 1.445 mm
    Largura 785 mm
    Comprimento 2.210 mm
    Distância entre eixos 1.500 mm
    Altura mínima do solo 125 mm
    Altura do banco 800 mm
    Peso seco 171 kg
    Chassi Monobloco
    Suspensão dianteira Telescópica
    Suspensão traseira Biamortecida, garfo em alumínio
    Freio dianteiro Disco
    Freio traseiro Disco
    Rodas Liga leve
    Pneu dianteiro 110/70-16 52P Metzeler
    Pneu traseiro 130/70-16 65P Metzeler
    Sistema de partida Elétrica
    Capacidade do tanque de combustível 10 litros
    Capacidade do óleo do motor (após drenagem) 1,2 litro
    Ignição Transistorizada (ECU)

     

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