Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // janeiro 28, 2013

    Agora, a competição passa a se chamar Copa Power EFX Husqvarna.

    Foto: Divulgação


    O principal campeonato de enduro FIM do Brasil passa a se chamar Copa Power EFX Husqvarna. Isso ocorreu devido ao anúncio do novo patrocinador máster da competição, a concessionária Power Husqvarna, que iniciará suas operações no país em março.
    A competição organizada e promovida pela Adrenatrilha Trail Club, acontece desde 2002 e reúne centenas de pilotos divididos em várias categorias. Este ano serão seis etapas começando pela tradicional prova do Serra Azul em Itupeva, e passará também por cidades como Arujá, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes e pela primeira vez em Poços de Caldas (MG).
    A expectativa é que este ano a prova supere 500 pilotos inscritos ao longo das seis etapas. O formato seguirá o mesmo, porém, com melhorias na infraestrutura, que elevará o nível da competição, igualando as provas internacionais da modalidade.
    O aumento na qualidade e visibilidade da competição é um dos resultados imediatos gerado pela parceria, afinal, a entrada da Power Husqvarna como patrocinadora máster representa um salto qualitativo em todo o evento, como explica Fabio Simões, presidente da Adrenatrilha Trail Club.
    Maurício Fernandes, piloto e sócio-diretor do grupo Power Husqvarna, também exalta a importância da união entre as empresas. “Nós acreditamos no mercado fora-de-estrada brasileiro, e por isso, buscamos divulgar, através de uma competição séria como é a Copa EFX, nosso “range” de motocicletas. Tenho certeza que incentivando e apoiando o Enduro desta forma, colheremos os resultados a médio prazo”.
    Para os fãs da marca sueca, a concessionária Power Husqvarna anunciou a chegada dos modelos TE 310 e TE 477 no mês de março. Sendo que a TE 310 chegará por importação e a TE 477 será montado em sistema CKD (Completely Knock-Down), em Manaus, AM. Os modelos Nuda 900 e Nuda 900R deverão estar disponíveis nas lojas no segundo semestre de 2013. Os valores para toa as motos que serão comercializados no Brasil deverá ser divulgado em breve, durante a apresentação oficial.
    Calendário 2013
    1ª Copa Power EFX Husqvarna …… Serra Azul – Itupeva-SP 24/02/2013
    2ª Copa Power EFX Husqvarna …… Arujá-SP 24/03/2013
    3ª Copa Power EFX Husqvarna …… Campos do Jordão-SP 19/05/2013
    4ª Copa Power EFX Husqvarna …… Pindamonhangaba-SP 16/06/2013
    5ª Copa Power EFX Husqvarna …… Mogi das Cruzes-SP 15/09/2013
    6ª Copa Power EFX Husqvarna …… Poços de Caldas-MG 20/10/2013
     

    © Todos os direitos reservados - 2018