Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // setembro 13, 2012

    O  iMotos, site do grupo iCarros, portal automotivo do Itaú, e a Shell Advance, lubrificante líder mundial em vendas,promovem até o dia 30 de setembro, pelo Facebook, o concurso cultural “A Chave da Liberdade”.

    Concurso Cultural – foto mai votada levará vencedor à Valência para ver o MotoGP


    Todos os fãs da fanpage podem participar, acessando a aba especial do concurso cultural. Para concorrer, basta fazer o upload de uma imagem (foto, desenho ou gravura) com o tema “Liberdade em Duas Rodas”. A foto mais votada ganhará uma viagem com acompanhante, com tudo pago, para ver a final do Moto GP de Valência, na Espanha. O concurso teve início em 10 de agosto e estende-se até 30 de setembro.
    Em 1º de outubro serão revelados os ganhadores, 11 no total. O primeiro colocado ganhará a viagem para Valência, na Espanha, com direito a um acompanhante, incluindo passagem aérea da cidade de origem, traslados terrestres, hospedagem, alimentação (pensão completa excluindo bebidas) e ingressos. Durante o evento oficial, o vencedor receberá uma chave para concorrer a uma Ducati Monster com finalistas de outros países e, caso a moto ligue, levará a moto para casa. Os outros 10 ganhadores com as fotos mais votadas ganharão prêmios surpresa da Ducati, como jaquetas, luvas e bonés.
     Sobre o iCarros
    Lançado em 2008, o iCarros é a maior plataforma automotiva do Brasil, com tecnologia ágil, moderna e completa. São 12 milhões de visitantes por mês, que buscam carros (iCarros), motos (iMotos) e caminhões (iCaminhões), para compra e venda de veículos. Tem a credibilidade de ser uma empresa do Itaú. Além de anúncios e ofertas, o portal também oferece conteúdos específicos sobre o setor, como a tabela FIPE e dicas de manutenção.
    Novo lubrificante – A Shell está lançando um novo lubrificante no mercado brasileiro. É o Shell Advance AX7. O lubrificante semissintético 10W30 atende às novas recomendações do mercado de motos e foi desenvolvido com a mais alta tecnologia Shell em parceria com a Ducati. O AX7, além de ter aprovações API SL e JASO MA2, possui a exclusiva tecnologia R.C.E (Reliability Control Enjoyable) que ajuda a moto a atingir o máximo da sua performance, proporcionando maior limpeza e vida útil ao motor, melhor amortecimento da vibração e uma mudança suave de engrenagem e redução de ruído.

    © Todos os direitos reservados - 2018