Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // agosto 24, 2012

    Proprietários são convidados a realizar o agendamento de inspeção e reparo gratuito na carcaça do motor.
    A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. em respeito a seus clientes, convoca de maneira preventiva, os proprietários do modelo Ninja ZX-10R abaixo identificados a entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendamento de inspeção e reparo gratuito na carcaça do motor.
    Modelo (Ano) Faixa da numeração de chassis afetados
    Ninja ZX-10R (2011) JKAZXCJ1*BA000529 ~ JKAZXCJ1*BA005110 Importada
    Ninja ZX-10R (2011) 96PZXDJ1*BFS00001 ~ 96PZXDJ1*BFS00216 Nacional
    Ninja ZX-10R (2012) 96PZXDJ1*CFS00001 ~ 96PZXDJ1*CFS00538 Nacional
    Ninja ZX-10R ABS (2011) 96PZXDK1*BFS00001 ~ 96PZXDK1*BFS00060 Nacional
    Ninja ZX-10R ABS (2012) 96PZXDK1*CFS00001 ~ 96PZXDK1*CFS00439 Nacional
    A razão técnica que motivou a realização deste chamado foi a constatação de algumas unidades apresentarem acúmulo de óleo na carcaça do motor, possivelmente em decorrência de um processo de fundição inadequado do material. Em situações como em período prolongado de uso, há o risco de o óleo acumulado ser expelido da carcaça, podendo atingir outros componentes e, em determinadas circunstâncias, podendo levar a perda de controle do veículo. No Brasil não há registro de acidentes.
    Também estão convocados preventivamente os proprietários do modelo Concours 14 abaixo identificados, para a substituição gratuita do Kit da haste do cilindro mestre do freio traseiro. É necessário entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendamento deste serviço.
    Modelo (Ano) Faixa da numeração de chassis afetados Observação
    Concours 14 (2012) JKBZGNC1*CA014158 ~ JKBZGNC1*CA016213 Importada
    Devido a um espaço existente entre o pedal do freio traseiro e seu protetor, é possível acumular sujeira nesta cavidade favorecendo o superaquecimento do conjunto, o que pode levar ao travamento ou a falha do freio traseiro e, em algumas situações, ocasionar a perda do controle da motocicleta, sendo esta a razão técnica que motivou a realização do chamado.
    Para ambos os casos, informações adicionais podem ser obtidas junto a Rede de Concessionárias Autorizadas ou entrando em contato com o SAK (Serviço de Atendimento Kawasaki) no horário comercial, pelos telefones (11) 4422-9309 para a grande São Paulo e 0800 773-1210 para outras localidades ou ainda pelo site www.kawasakibrasil.com.

    © Todos os direitos reservados - 2018