Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // maio 25, 2012

    Modelo foi desenvolvido para reviver o espírito nostálgico das motos do Mundial de Motovelocidade.A oficina de customização de Roland Sands Design é reconhecida internacionalmente não apenas por preparar verdadeiras máquinas sobre duas rodas, mas por criar novos conceitos para o mercado de motos. Após desenvolver projetos ousados para modelos esportivos de marcas tradicionais como Ducati, Honda, Aprilia, Yamaha, entre outras, a empresa surpreende com uma ideia radical, a KRV5 Tracker desenvolvida para reviver o espírito nostálgico das motos do Mundial de Motovelocidade.
    Para tanto, a KRV5 Tracker ostenta, além da assinatura de Roland Sands, de uma das grandes lendas do motociclismo, o piloto Kenny Roberts, que propôs ao customizador da Califórnia (Estados Unidos) a utilização do poderoso motor KRV5 para o desenvolvimento de uma moto de alta performance, capaz de fazer frente às poderosas máquinas da MotoGP nas pistas.
    Depois de muita conversa e planejamento, sendo que muitos desses encontros aconteceram nos bastidores das corridas de motos na lendária pista de Laguna Seca, a dupla definiu os detalhes para a construção dessa moto tão poderosa.  A KRV5 Tracker ganhou formas definitivas após nove meses de trabalho intenso da equipe de customização e de preparação da Roland Sands Design e da Kenny Roberts Racing, que apresentaram um verdadeiro bólido de duas rodas com motor de 1000cc e 200 cavalos de potência.
    Apresentada publicamente sempre como uma das mais badaladas atrações nas principais corridas de motos e nos mais importantes eventos de customização nos Estados Unidos, a KRV5 Tracker chama a atenção pela sua combinação perfeita entre visual clássico, mecânica moderna e motor com forte preparação.
    Segundo seus construtores, a KRV5 Tracker pode ser classificada como uma experiência bem-sucedida de dois mundos igualmente importantes no motociclismo, ou seja, a customização e a preparação. Prova disso é que o interesse por essa moto é tanto que durante uma exposição de design em Las Vegas foram feitas várias ofertas por ela, mas todas devidamente rejeitas pelo seus criadores, que justificaram: “A KRV5 Tracker é uma verdadeira obra de arte e não estamos pensando realmente em vendê-la, mas uma proposta na faixa de U$ 350 mil até pode ser estudada”.
    Informações – Moto.com.br

    © Todos os direitos reservados - 2018