Ultimas atualizações
  • Teste 1: Teste

  • CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS HD

  • PRODUTOS PARA HARLEY-DAVIDSON

  • TOMBO NA LAMA NO PR

  • RJ: SALÃO MOTO BRASIL

  • DIAVEL BLACK

  • ESPANHOL DE MOTOVELOCIDADE

  • BRASILEIRO DE MOTOCROSS

  • RECALL NA HONDA CRF 450 R

  • Post por // agosto 4, 2011

    A disputa promete ser acirrada, já que apenas três pontos separam os três primeiros colocados na categoria XC1, o mineiro Felipe Zanol,contra o paranaense Paulo Stedile, e Rômulo “Oncinha” Bottrel.A cidade de Senador Canedo, em Goiás, recebe no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de agosto, a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, válida também pela 2ª etapa do Goiano da modalidade. A disputa promete ser acirrada, já que apenas três pontos separam os três primeiros colocados na categoria XC1. O mineiro Felipe Zanol soma 45 pontos, contra 43 do paranaense Paulo Stedile, e 42 de Rômulo “Oncinha” Bottrel, que lidera a categoria XC2.
    – Minha expectativa para a prova é muito boa. Quero fazer uma corrida tranquila e manter a liderança do campeonato. Venho bem preparado e com equipamento em dia. Como na terça-feira seguinte já começa o Rally dos Sertões, do qual vou participar também, os treinamentos vinham sendo bem fortes. Estou tranquilo e confiante – declarou Zanol.
    A pista do Trevo do Jardim as Oliveiras terá 4.500m de extensão, e tem boa estrutura para receber público, pilotos e equipes.
    – Este será o terceiro ano consecutivo que o estado de Goiás receberá o Brasileiro de Cross Country. A pista foi construída com boxes no asfalto, separado do publico. A cidade está localizada a apenas 10km de Goiânia. Será uma grande prova – declara Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).
    Nas demais categorias do campeonato, os líderes são: Rômulo Bottrel (XC2), Kiko Marino (Over35), Luigi Colella (Over45), Bruno Rupolo (Nacional A) e Ricardo Rodrigues (Nacional B).
    As inscrições continuam abertas através do site: (www.escadinha.esp.br)
    A 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country e 2ª etapa do Campeonato Goiano é uma realização da Prefeitura de Senado Canedo, com apoio de Mobil Super Moto MX. A supervisão é da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
    Classificação do Brasileiro de Cross-Country
    XC1
    1º – Felipe Zanol – 45 pontos
    2º – Paulo Stedile – 43
    3º – Rômulo Bottrel – 42
    XC2
    1º – Rômulo Bottrel – 50 pontos
    2º – Marcos Martins – 22
    3º – Felipe Wermuth – 22
    OVER35
    1º – Francisco Marino – 50 pontos
    2º – Luigi Colella – 42
    3º – Alexandro Leonel – 42
    OVER45
    1º – Luigi Colella – 50 pontos
    2º – Antonio Berrocal – 42
    3º – Adalberto Rosendo – 34
    NACIONAL A
    1º – Bruno Rupolo – 26 pontos
    2º – Marcos Martins – 25
    3º – Kurtt Rocha – 25
    NACIONAL B
    1º – Ricardo Rodrigues – 25 pontos
    2º – Kurtt Rocha – 25
    3º – Ueslei Costa – 22

    © Todos os direitos reservados - 2018